Grândola. Preventiva para homem suspeito de matar outro em centro de dia

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou hoje a prisão preventiva do homem de 45 anos suspeito de ter matado outro de 43 no centro de dia do Lousal, no concelho de Grândola (Setúbal), disse fonte da GNR.

mulher que mandou matar o marido em chaves

© Global Imagens

Lusa
25/11/2022 21:31 ‧ 25/11/2022 por Lusa

País

Crime

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o suspeito do homicídio, com uma arma branca, que ocorreu na quinta-feira, foi submetido hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Setúbal, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal onde vai aguardar o desenrolar do processo, adiantou a fonte da GNR.

Fonte daquela força de segurança indicou à Lusa, na quinta-feira, que o suspeito e a vítima eram utentes do centro de dia do Lousal.

O alegado homicídio ocorreu cerca das 13h30, de quinta-feira, quando o alerta foi dado por uma funcionária da instituição, via 112, tendo o óbito sido declarado no local, segundo a fonte da Guarda.

A vítima foi "esfaqueada", sofreu "cortes no pescoço" e quando os militares da GNR chegaram ao local "já estava cadáver", adiantou.

"O suspeito confessou a autoria do homicídio, tendo sido detido pela Guarda", segundo a fonte daquela força de segurança.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar o caso, acrescentou.

Leia Também: Prisão para envolvidos em negócio fictício de droga que acabou com tiros

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas