Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Grândola. Preventiva para homem suspeito de matar outro em centro de dia

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou hoje a prisão preventiva do homem de 45 anos suspeito de ter matado outro de 43 no centro de dia do Lousal, no concelho de Grândola (Setúbal), disse fonte da GNR.

Grândola. Preventiva para homem suspeito de matar outro em centro de dia
Notícias ao Minuto

21:31 - 25/11/22 por Lusa

País Crime

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o suspeito do homicídio, com uma arma branca, que ocorreu na quinta-feira, foi submetido hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Setúbal, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal onde vai aguardar o desenrolar do processo, adiantou a fonte da GNR.

Fonte daquela força de segurança indicou à Lusa, na quinta-feira, que o suspeito e a vítima eram utentes do centro de dia do Lousal.

O alegado homicídio ocorreu cerca das 13h30, de quinta-feira, quando o alerta foi dado por uma funcionária da instituição, via 112, tendo o óbito sido declarado no local, segundo a fonte da Guarda.

A vítima foi "esfaqueada", sofreu "cortes no pescoço" e quando os militares da GNR chegaram ao local "já estava cadáver", adiantou.

"O suspeito confessou a autoria do homicídio, tendo sido detido pela Guarda", segundo a fonte daquela força de segurança.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar o caso, acrescentou.

Leia Também: Prisão para envolvidos em negócio fictício de droga que acabou com tiros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório