Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Odivelas. Agride polícias na rua e acaba detido por tráfico de droga

Homem não respeitou o perímetro de segurança durante a retirada de uma viatura da via pública, que estava "abandonada" e, "ao ser impedido de arremessar uma garrafa de vidro contra os polícias no local, agrediu um deles, ferindo ainda um segundo quando o tentava algemar. Ambos receberam tratamento hospitalar.

Odivelas. Agride polícias na rua e acaba detido por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

15:21 - 24/11/22 por Notícias ao Minuto

País Odivelas

Um homem, de 26 anos, foi detido esta segunda-feira, em Odivelas, depois de agredir dois polícias durante a retirada de uma viatura da via pública, que estava "abandonada". Ao suspeito foram ainda apreendidas várias doses de droga pronta a ser comercializada.

De acordo com a nota da Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem não respeitou o perímetro de segurança no local e, "ao ser impedido de arremessar uma garrafa de vidro contra os polícias no local, agrediu um deles", ferindo ainda um segundo quando o tentava algemar. Ambos receberam tratamento hospitalar.

Na posse do suspeito foram ainda apreendidas 28,15 doses individuais de cocaína, devidamente embalada e pronta a ser comercializada, 58 doses individuais de heroína, 3,5 doses individuais de haxixe, dois cigarros que continham haxixe, 75 euros em notas, duas notas de 10 euros falsas, e uma faca.

O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Detidos suspeitos de tráfico de droga nos concelhos de Loures e Sintra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório