Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vive em Lisboa? Atenção à manifestação que vai fechar algumas ruas

Uma manifestação marcada para a próxima quinta-feira, dia 24, vai causar constrangimentos no trânsito entre o Largo Camões e a Assembleia da República.

Vive em Lisboa? Atenção à manifestação que vai fechar algumas ruas
Notícias ao Minuto

16:22 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Policia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quarta-feira, que uma manifestação marcada para a próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), vai causar algumas restrições ao tráfego rodoviário no centro da cidade, principalmente entre o Largo Camões e a Assembleia da República.

Já a partir desta quarta-feira, dia 23 novembro, é restringido o estacionamento na rua de São Bento (ambas as laterais), desde o nº 127 - esquina do edifício da Assembleia da República (AR) até ao n.º 134, bem como na totalidade da rua Correia Garção e na calçada da Estrela, desde o cruzamento com a rua Miguel Lupi até à Av. D. Carlos I.

Na quinta-feira, a partir das 17h00, "poderão existir outras restrições, as quais estarão dependentes do número de manifestantes", aponta a PSP em comunicado. "Em caso justificável, e sempre salvaguardando o Direito de Reunião e Manifestação, poderá ser condicionada a circulação" na calçada da Estrela, entre a bifurcação com a Av. D. Carlos I e o cruzamento com a rua da Imprensa à Estrela; na rua de São Bento, desde a rua Nova da Piedade até à calçada Correia Garção (inclusive).

A manifestação - convocada pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) - será um desfile entre o Largo Camões e a Assembleia da República, que percorrerá a rua do Loreto, o largo do Calhariz, a calçada do Combro, o largo Dr. António de Sousa Macedo, a rua Poiais de São Bento, a calçada da Estrela, a rua Correia Garção e a rua de S. Bento (zona defronte à AR).

Leia Também: Sindicato Independente dos Agentes de Polícia vai à manifestação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório