Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Detido em Albergaria-a-Velha homem que violentava a companheira

Indivíduo exercia violência física e psicológica sobre a vítima.

Detido em Albergaria-a-Velha homem que violentava a companheira
Notícias ao Minuto

17:17 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta terça-feira, um homem de 46 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica no concelho de Albergaria-a-Velha, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A detenção deu-se no decurso de uma investigação por violência doméstica, tendo a GNR apurado que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a companheira, de 40 anos de idade.

No decorrer das diligências policias foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, durante as quais foram apreendidas duas armas de caça, uma carabina, três armas de ar comprimido, 161 munições de diferentes calibres e duas miras telescópicas.

O detido permanecerá agora nas instalações da Guarda até ser presente, na quarta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro, para aplicação das medidas de coação.

Em causa está uma ação que contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Águeda.

Leia Também: Vítima de agressão violenta em Albergaria diz que lhe foi retirada a vida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório