Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Desmantelada rede de tráfico de droga que operava em Peniche

Foram detidos dois homens e uma mulher e apreendido diverso material, segundo divulgou esta terça-feira a GNR de Leiria.

Desmantelada rede de tráfico de droga que operava em Peniche
Notícias ao Minuto

15:55 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

País Peniche

Uma rede de tráfico de droga que operava no concelho de Peniche, "responsável pelo abastecimento de cocaína e haxixe, em especial a turistas estrangeiros" foi desmantelada com a detenção de dois homens e uma mulher e a apreensão de diverso material, segundo divulgou, esta terça-feira, a GNR de Leiria.

Segundo a nota da autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os suspeitos tinham idades entre os 25 e os 35 anos, e são suspeitos de tráfico de droga e posse de arma proibida, nas localidades de Ferrel e Atouguia da Baleia.

Durante a investigação, que durou cerca de um ano, os militares da Guarda apreenderam, entre outro material, mais de mil doses de cocaína, quase 600 doses de haxixe, duas balanças de precisão, 430 euros em numerário e uma catana.

Os detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubo, ameaças e ofensas à integridade física, vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Peniche esta quarta-feira, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: GNR desmantelou "maior rede de tráfico de estupefacientes da zona Oeste"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório