Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Português que matou 4 pessoas em casamento viu vídeos da festa no TikTok

Micael atropelou intencionalmente um grupo de convidados da cerimónia, depois de se envolver numa briga. Caso aconteceu em Torrejón, Espanha.

Português que matou 4 pessoas em casamento viu vídeos da festa no TikTok

O português, de 35 anos, detido por ter atropelado intencionalmente 10 pessoas num casamento, matando quatro delas, em Torrejón, Espanha, terá ficado enfurecido depois de ver vídeos da boda nas redes sociais.

À ABC, o pai da noiva, Ramón Silva Barrul revelou agora que a tragédia aconteceu após Micael Da Silva Montoya, conhecido como 'El Gallego' ter aparecido na festa, com os filhos e um sobrinho, por volta da meia-noite, depois de ter assistido a vários vídeos dos convidados no TikTok.

Apesar de não ter sido convidado para o casamento, Rámon explicou que Micael é "marido de uma prima da sogra", por isso ninguém se importou que ele entrasse na festa. Embora fosse conhecido por ser conflituoso, ninguém podia imaginar do que ele estava prestes a fazer.

Ao entrar na festa, o português, que vive em Espanha, começou a desafiar os convidados, tal como fizeram também os filhos e o sobrinho que o acompanhavam.

À ABC, Rámon contou que, entre outras provocações, os penetras apontaram os telemóveis para os "rabos" das mulheres enquanto as filmavam a dançar e teciam vários comentários machistas.

Os familiares dos noivos decidiram, então, convidá-los a sair e foi aí que se gerou uma rixa. Um dos jovens desferiu um murro numa mulher e outro ameaçou várias pessoas com uma faca.

E foi ao expulsá-los que se deu a tragédia. Micael arrancou com o carro, com luzes apagadas, atropelando várias pessoas que tinham vindo até à rua. No veículo estavam também os filhos e sobrinhos do português.

Embora Micael seja o único arguido do caso, para Rámon também os três jovens devem ser condenados. "Esperamos que sejam todos presos e que as crianças vão para um centro juvenil", sublinhou.

Sobre a origem da rixa, que dizem estar relacionada com uma antiga relação da noiva, Rámon garantiu que é tudo mentira.

Leia Também: Espanha. Prisão preventiva para português que atropelou e matou 4 pessoas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório