Procurar

Forcado de Coruche morre em acidente em Angola. MNE acompanha situação

Rodrigo Malta, um antigo forcado de Coruche, que se encontrava a trabalhar em Angola, morreu no sábado num acidente de viação, estando o Ministério dos Negócios Estrangeiros português está a acompanhar a situação e em contacto com a família.

Forcado de Coruche morre em acidente em Angola. MNE acompanha situação

© Marco Alves

Lusa
21/11/2022 21:30 ‧ há 2 anos por Lusa

País

Coruche

O jornal online Notícias do Sorraia noticiou hoje que o antigo forcado Rodrigo Malta morreu sábado, vítima de um acidente de viação, em Angola.

Na sua página na rede social Facebook, o Grupo de Forcados Amadores de Coruche também deu a notícia: "Hoje um dos nossos partiu para aquela que é a derradeira pega da vida. O Rodrigo ´aço` honrou com a maior das valentias a nossa jaqueta materializando com sua amizade e camaradagem aquilo que é ser forcado".

Questionado pela Lusa, o MNE português informou que, "através do Consulado-Geral de Portugal em Luanda, está a acompanhar a situação, em contacto com a família e a entidade empregadora".

O MNE indicou ainda que mostrou "disponibilidade para o apoio consular necessário, nomeadamente registo do óbito e emissão do alvará de trasladação".

Leia Também: Trabalhadores do MNE português no Qatar em vias de terem seguro de saúde

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10