Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ambulância capota após colisão com dois carros. Dois bombeiros feridos

Um civil teve de ser assistido, mas não necessitou de tratamento hospitalar.

Ambulância capota após colisão com dois carros. Dois bombeiros feridos
Notícias ao Minuto

16:56 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

País Barreiro

Dois bombeiros ficaram feridos e um civil teve de ser assistido, esta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre a ambulância dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste e dois veículos ligeiros, na Baixa da Banheira, segundo confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operação de Socorro (CDOS) de Setúbal, após a colisão, a ambulância, que não transportava doentes e seguia para uma ocorrência, acabou por capotar.

Dois bombeiros foram transportados para o Hospital do Barreiro e um civil também teve de ser assistido no local. Todas as vítimas sofreram ferimentos considerados ligeiros.

O alerta foi dado pelas 08h40 e no local estiveram bombeiros, INEM e PSP.

A Liga dos Bombeiros Portugueses recorreu às redes sociais para reagir ao acidente e desejou as "rápidas melhoras" aos feridos.

"A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) deseja as rápidas melhoras aos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Sul e Sueste, que ficaram feridos na sequência do capotamento da ambulância em que seguiam, após uma colisão com dois veículos ligeiros. A LBP deseja, igualmente, as rápidas melhoras ao cidadão que também ficou ferido nesta colisão", lê-se, numa publicação divulgada no Facebook.

Leia Também: Dois homens detidos por tráfico de haxixe, cocaína e heroína em Vizela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório