Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Reino do Natal está de regresso a Sintra já no início de dezembro

O evento vai decorrer entre o Parque da Liberdade e o Largo do Palácio Nacional de Sintra.

Reino do Natal está de regresso a Sintra já no início de dezembro
Notícias ao Minuto

16:09 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

País Sintra

O centro histórico de Sintra vai voltar a receber, entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro, o 'Reino do Natal', um evento que vai contar com um mercadinho de Natal, diversões festivas e espetáculos de videomapping, entre outras atrações. 

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "atividades desportivas, brincadeiras, ateliês, concertos e apontamentos teatrais serão uma constante ao longo dos dias deste evento de entrada gratuita". Os visitantes terão ainda a possibilidade de realizar passeios de comboio, para observação das luzes de Natal da vila, e assistir a apresentações de artes circenses.

Em causa está um evento que vai decorrer entre o Parque da Liberdade e o Largo do Palácio Nacional de Sintra, onde ficará localizada a tradicional árvore de Natal e, também, o mercado típico, que vai funcionar entre as 10h e as 19h.

Apesar de a entrada no evento ser gratuita, "os visitantes são convidados a oferecer um bem alimentar não perecível, ração para animais ou mantas", que serão depois distribuídas por indivíduos que beneficiam do apoio das associações de solidariedade social do concelho, informa a mesma nota.

Leia Também: Não quer gastar muito dinheiro? Ideias para poupar na decoração de Natal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório