Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Três prostitutas assassinadas em Roma. Polícia procura 'serial killer'

Homicídios ocorreram com poucas horas de diferença e a cerca de 800 metros de distância.

Três prostitutas assassinadas em Roma. Polícia procura 'serial killer'
Notícias ao Minuto

12:40 - 18/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Três mulheres foram assassinadas, com poucas horas de intervalo, em Roma. As vítimas, de acordo com os meios de comunicação social italianos, eram prostitutas.

Primeiro, as autoridades receberam um alerta para um duplo homicídio, por volta das 11h de quinta-feira, dia 17 de novembro. O porteiro do prédio, localizado na Via Augusto Riboty, tinha acabado de encontrar os corpos de duas cidadãs chinesas. Uma estava nua, no segundo andar do prédio, deitada numa poça de sangue, fora do apartamento alugado, o que sugeria que estava a fugir do assassino. A outra foi encontrada mais tarde, no interior do imóvel. Ambas terão sido esfaqueadas até à morte.

Cerca de duas horas depois, pelas 13h30, alerta para mais um homicídio, desta vez, na via Durazzo. Quando a polícia chegou ao local encontrou o cadáver de Marta Castano Torres, uma cidadã colombiana de 65 anos, numa poça de sangue, na cama. Foi morta com uma única facada. No coração.

As autoridades, segundo o Roma Today, suspeitam que o homicida seja o mesmo, pois a distância que separa os dois locais é de apenas 800 metros. O “serial killer de prostitutas” está a ser procurado agora pela polícia.

Leia Também: Ativista por legalização da prostituição detida por suspeita de lenocínio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório