Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Homem de 30 anos detido em flagrante por agredir a própria mãe em Oeiras

Vítima teve de se refugiar no quarto. O detido foi hospitalizado após consumir vários medicamentos e substâncias psicotrópicas.

Homem de 30 anos detido em flagrante por agredir a própria mãe em Oeiras
Notícias ao Minuto

10:45 - 16/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem, de 30 anos, foi detido em flagrante delito, no passado dia 10 de novembro, por suspeitas da prática do crime de violência doméstica sobre a sua mãe, informou, esta quarta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, através da divisão de Oeiras.

Em comunicado, a autoridade revelou que a detenção surgiu após uma denúncia. “Os polícias deslocaram-se à residência da lesada, tendo constatado que a mesma havia sido agredida pelo seu filho e refugiado no seu quarto”, lê-se.

Foi possível apurar que o suspeito, “com problemas relacionados com a saúde mental e consumo de estupefacientes”, estava fechado no interior da residência e “tentava arrombar a porta do quarto da progenitora, com o intuito de continuar a agredi-la”.

A polícia conseguiu dissuadir o suspeito, que viria a abrir a porta aos agentes.

“Face ao quadro descrito, obtido o conhecimento de que o arguido detido havia consumido vários medicamentos e substâncias psicotrópicas, foi transportado a unidade hospitalar, onde foi avaliado e tratado”, referiu a PSP.

Após ter alta, o suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva e sido “conduzido ao Hospital Prisional de São João de Deus, onde lhe irão ser prestados os necessários cuidados de saúde”.

Leia Também: Homem detido por conduzir bicicleta alcoolizado no Cais do Sodré

Recomendados para si

;
Campo obrigatório