Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Bombeiros feridos após despiste no Seixal já estão a recuperar em casa

Bombeiros sofreram acidente quando se encontravam em formação.

Bombeiros feridos após despiste no Seixal já estão a recuperar em casa
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

País LBP

Os três bombeiros que no domingo ficaram feridos após sofrer um acidente, durante uma formação, no Seixal, já estão a recuperar em casa, segundo confirmou, esta segunda-feira, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

"Os três bombeiros feridos ontem no Seixal na formação em condução fora de estrada estão a convalescer nas suas residências e a Liga dos Bombeiros Portugueses dirige-lhes uma saudação, desejando-lhe rápidas melhoras", lê-se numa atualização, divulgada nas redes sociais.

Na mesma publicação, a LBP recorda que os três bombeiros, do Seixal, Cacilhas e Almada, sofreram um acidente quando se encontravam em formação no interior de uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

Recorde-se que, ontem, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 17h08, ocorreu num caminho rural na zona de Pinhal de Frades, concelho do Seixal. 

Dois dos feridos foram transportados para as urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e o outro para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os três operacionais eram os únicos ocupantes da viatura.

As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos Bombeiros do Seixal e de Amora e da Câmara do Seixal, num total de oito elementos, apoiados por cinco veículos.

Leia Também: Seixal. Despiste de veículo dos bombeiros fere 3 operacionais em formação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório