Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Identificada jovem de 19 anos que roubou 20 mil euros de casa partilhada

A identificação da suspeita deu-se na sequência de uma denúncia.

Identificada jovem de 19 anos que roubou 20 mil euros de casa partilhada
Notícias ao Minuto

13:55 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores identificou, na segunda-feira passada, uma jovem de 19 anos indiciada pela prática do crime contra a propriedade, no concelho da Horta.

Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a identificação da suspeita deu-se na sequência de uma denúncia que dava conta da "subtração de cerca de vinte mil euros em dinheiro, em zona comum, no interior de habitação partilhada com outros inquilinos".

No decorrer de várias diligências de investigação, realizada em articulação com a Brigada de Investigação Criminal da Ilha do Pico, os agentes conseguiram recuperar e apreender mais de 16 mil euros, tendo este valor sido restituído ao seu proprietário. A investigação prosseguirá, agora, a cargo da Esquadra de Investigação Criminal da Horta.

No mesmo comunicado, o Comando Regional da PSP dos Açores comprometeu-se a continuar a "promover amiúde operações policiais desta natureza, por forma a prevenir a prática deste e de outros tipos de ilícitos criminais e contraordenacionais e a repor e manter a ordem, tranquilidade e segurança pública".

Leia Também: ASAE apreende 27 toneladas de alimentos com datas ultrapassadas no Norte

Recomendados para si

;
Campo obrigatório