Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Detido após suspeitas de agressão com recurso a arma branca em Vialonga

O suspeito, de 31 anos, tem antecedentes criminais e já cumpriu uma pena de quatro anos de prisão efetiva.

Detido após suspeitas de agressão com recurso a arma branca em Vialonga
Notícias ao Minuto

16:18 - 09/11/22 por Notícias ao Minuto

País Vila Franca de Xira

A Guarda Nacional Republicana deteve, na terça-feira, um homem devido a suspeitas de ofensa à integridade física grave na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa.

De acordo com um comunicado enviado pelas autoridades ao Notícias ao Minuto, a detenção ocorreu na sequência de uma agressão a um outro homem, com recurso a uma arma branca, em Vialonga.

Ainda segundo a mesma fonte, o suspeito, de 31 anos, foi detido no âmbito de uma investigação que durou cerca de um mês, e a partir da qual foi possível chegar à identificação do suspeito.

No decorrer da investigação, "foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, um domiciliário e um em veículo, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão da arma utilizada nas agressões", lê-se na nota.

As autoridades informam ainda que o suspeito será esta quarta-feira presente ao Tribunal Judicial de Loures para aplicação das medidas de coação. O homem tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e já cumpriu quatro anos de prisão efetiva.

Leia Também: Mulher agride agente nas instalações da PSP em Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório