Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

PSP deteve duas pessoas na noite de Halloween na linha de Cascais

Em causa está uma operação que decorreu entre as 22h30 de 31 de outubro e as 7h30 de 1 de novembro.

PSP deteve duas pessoas na noite de Halloween na linha de Cascais
Notícias ao Minuto

17:17 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em plena noite de Halloween, duas pessoas, no contexto de uma operação levada a cabo na linha de Cascais, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Em causa está uma operação que decorreu entre as 22h30 de 31 de outubro e as 7h30 de 1 de novembro, na freguesia da Misericórdia.

De um total de 356 cidadãos abordados, a PSP deteve um indivíduo por posse de 160.72 doses individuais de haxixe e um outro por posse de uma arma proibida, de comprimento total de 11 centímetros.

Esta operação contou com a participação de várias valências da PSP, tendo decorrido num dia que mobilizou "muitos jovens" para os "locais de diversão noturna" da cidade de Lisboa, "através das estações do Cais do Sodré e de Santos", pode ler-se no comunicado.

"A PSP espera que, com estas ações, consiga reforçar os índices de segurança dos cidadãos em geral e nos utentes dos transportes públicos da Grande Lisboa em particular", explica ainda a fonte policial.

Leia Também: "Quem o avisa..." Saiba onde vão estar os radares da PSP em novembro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório