Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Reside no concelho de Cascais? Tem benefícios no estacionamento

A partir desta segunda-feira vai poder usufruir de 100 minutos diários de estacionamento gratuito.

Reside no concelho de Cascais? Tem benefícios no estacionamento
Notícias ao Minuto

15:42 - 24/10/22 por Notícias ao Minuto

País Estacionamento

Os residentes do concelho de Cascais vão ter direito a 100 minutos de estacionamento diário gratuitos já a partir desta segunda-feira, 24 de outubro. O benefício é "exclusivo para moradores", que devem atestar que vivem no local através de um "comprovativo de domicílio fiscal".

Para usufruir, basta residir no município, ter o cartão ‘Viver Cascais’ e utilizar a App ‘MobiCascais’. 

"A partir desta segunda-feira, 24 de outubro, tem disponíveis 100 minutos diários de estacionamento gratuito para usar na ida ao Mercado da Vila, numa visita à Casa das Histórias Paula Rego e outros equipamentos culturais do concelho, numa ida à Casa da Guia, Boca do Inferno, ou à praia (exceto Alameda Duquesa de Palmela), ao Hospital da CUF, ou a qualquer outro lugar em Zonas de Estacionamento de Duração Limitada exceto eixo vermelho", pode ler-se no comunicado da Câmara Municipal de Cascais.

Os 100 minutos gratuitos "não são acumuláveis [com outros benefícios em vigor], mas renovam-se todos os dias" e é possível que sejam "divididos entre diferentes viaturas, desde que registadas em nome do(a) beneficiário(a)", refere ainda a nota.

A oferta da Câmara Municipal de Cascais não tem data prevista para terminar. Mas esta ‘oferta’ não é válida nas zonas vermelhas. Pode verificar o mapa, aqui.

Leia Também: Mais uma. Aldi prepara abertura da 113.ª loja em território nacional

Recomendados para si

;
Campo obrigatório