Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Cascais. PSP localiza 3.600 doses de haxixe em edifício em construção

O estupefaciente estaria escondido num saco de compras, encontrado debaixo de um recipiente de plástico.

Cascais. PSP localiza 3.600 doses de haxixe em edifício em construção
Notícias ao Minuto

18:11 - 21/10/22 por Notícias ao Minuto

País Cascais

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu 3.600 doses de haxixe, encontradas um edifício em construção, no Bairro da Torre, em Cascais.

Foi no decorrer de uma ação de policiamento que as autoridades "verificaram que a vedação de um edifício em construção se encontrava derrubada, tendo por isso efetuado uma inspeção", diz um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"No interior de um compartimento foi encontrado um saco de compras dissimulado por debaixo de um recipiente de plástico, que continha no seu interior 19 pacotes (sabonetes) de produto suspeito de ser estupefaciente", adianta a mesma nota.

Com um peso de 1,800 gramas, o produto foi "apreendido e sujeito a teste rápido de despistagem a produtos estupefacientes, tendo o mesmo reagido de forma positiva" para haxixe.

"A PSP tem vindo a prosseguir uma estratégia conjunta de combate e prevenção da criminalidade, reforçando os níveis de empenhamento diário, visando neutralizar a atividade criminal e reforçar os níveis subjetivos de segurança junto zonas urbanas sensíveis, nomeadamente no Bairro da Torre", remata o comunicado.

Leia Também: Forças de segurança pedem a Marcelo para sensibilizar para aumentos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório