Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Prostituta terá inventado que juiz via menores durante sexo oral

Ana Loureiro poderá ter de pagar 500 mil euros ao magistrado.

Prostituta terá inventado que juiz via menores durante sexo oral
Notícias ao Minuto

15:20 - 20/10/22 por Notícias ao Minuto

País Pedofilia

Ana Loureiro, a voz da legalização da prostituição em Portugal, que denunciou um juiz por retirar prazer sexual com imagens de abusos de menores, terá inventado tudo, num plano para destruir a carreira do magistrado.

O caso foi investigado e arquivado e, de acordo com a CNN Portugal, o alvo, Joaquim Manuel Silva, juiz do Tribunal de Família e Menores de Mafra, um magistrado que durante anos teve nas mãos processos de regulamentação parental, decidiu avançar com uma queixa, contra a prostituta por difamação.

Contra Joaquim Manuel Silva havia apenas a palavra de Ana Loureiro e de outra mulher, que com ela trabalhava, e foi essa mesma prostituta que acabou por dizer que a acusação não passava, afinal, de uma mentira, para destruir a reputação do juiz.

Durante a investigação surgiu ainda o nome de outro suspeito, apontado como o 'cérebro' do plano. Trata-se de Gameiro Fernandes, advogado com histórico de conflitualidade com o Joaquim Manuel Silva, no âmbito de decisões de regulação parental.

Na acusação a que a CNN Portugal diz ter tido acesso não ficou provado que o advogado estivesse envolvido no plano. Contudo, este continua acusado de difamação agravada, por ter acusado o juiz de ser viciado em cocaína e de ser subornado para beneficiar pais nas decisões que tomava.

Ana Loureiro será agora julgada pela alegada mentira e poderá ter de pagar a Joaquim Manuel Silva 500 mil euros de indemnização. Para garantir o dinheiro, o juiz Carlos Alexandre mandou arrestar um dos imóveis da prostituta.

À CNN, Ana Loureiro reforçou que mantém a sua verdade dos factos.

Leia Também: Condenado a 12 anos por sequestro, violação e roubo de prostitutas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório