Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Detida suspeita de tiroteio no Almada Fórum que deixou criança ferida

PJ já deteve marido e mulher. Ambos estão acusados do crime de homicídio na forma tentada.

Detida suspeita de tiroteio no Almada Fórum que deixou criança ferida
Notícias ao Minuto

09:09 - 13/10/22 por Notícias ao Minuto

País Violência

Uma mulher de 31 anos foi detida, no distrito de Setúbal, por suspeitas do crime de homicídio na forma tentada, assim como por ofensas à integridade física e detenção de arma proibida. A detenção ocorre no âmbito do tiroteio no Almada Fórum, no passado mês de setembro, que deixou uma menina de cinco anos ferida.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revela que os crimes ocorreram no passado dia 10 de julho quando a mulher, junto com o marido, que se encontra já em prisão preventiva, entrou em conflito com um casal, no Almada Fórum.

Quando chegaram ao centro comercial, a suspeita entregou ao marido uma arma de fogo, que transportava na mala e ambos perseguiram o casal, com o qual tinham desavenças já antigas.

Após se encontrarem, o marido efetuou vários disparos em direção aos rivais, acabando por ferir uma criança que se encontrava no centro comercial e que nada tinha a ver com a situação.

A será agora presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: PJ faz buscas na GFK, a entidade que mede as audiências televisivas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório