Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Menor desaparecida de instituição localizada "em casa de amigos"

Foi localizada pela Polícia Judiciária uma menor que se encontrava desaparecida da instituição onde se encontrava acolhida, em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

Menor desaparecida de instituição localizada "em casa de amigos"
Notícias ao Minuto

16:45 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

País Arcos de Valdevez

Uma jovem menor de idade, com 16 anos, que estava desaparecida, foi encontrada após se ter ausentado da instituição onde se encontrava acolhida, em Arcos de Valdevez. A adolescente estava "em casa de amigos" em Alverca do Ribatejo, no distrito de Lisboa.

Em comunicado enviado às redações, a Polícia Judiciária (PJ) informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, "após triagem de dezenas de informações recebidas telefonicamente" e "na sequência de divulgação nos órgãos de comunicação social do desaparecimento de uma jovem de 16 anos de idade, que se encontrava institucionalizada na zona de Arcos de Valdevez, com a prestimosa colaboração da PSP, localizou, em Alverca do Ribatejo, a referida menor que se encontrava em casa de amigos".

A menor será, entretanto, "encaminhada para a instituição de onde se ausentou", adianta ainda a Polícia Judiciária na mesma nota.

Leia Também: Apoio a recuperação de casas em Arcos de Valdevez em consulta pública

Recomendados para si

;
Campo obrigatório