Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sem carta e com carro ilegal, homem foge à PSP. Foi detido após avaria

Homem, que é operário da construção civil, estava ainda na posse de cocaína.

Sem carta e com carro ilegal, homem foge à PSP. Foi detido após avaria
Notícias ao Minuto

15:07 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na noite de quinta-feira, na cidade do Porto, um homem, de 42 anos, por condução perigosa, condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes. 

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP revela que agentes, que estavam de serviço de patrulhamento e fiscalização rodoviária, verificaram que o suspeito "conduzia um veículo ligeiro de mercadorias e perante a presença policial e mediante indicação para imobilizar o veículo", ignorou as indicações e "colocou-se em fuga a grande velocidade, em desobediência a regras e sinais de trânsito".

A viatura acabou por ficar parada, devido a uma "avaria mecânica, pelo que o suspeito foi intercetado e detido".

"No decurso das medidas de polícia desenvolvidas verificou-se que a viatura se encontrava apreendida por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório - no presente ano a viatura já havia sido apreendida por duas vezes por falta do referido seguro - assim como o condutor do veículo não é possuidor de habilitação legal para a condução de veículos automóveis", informa a PSP.

Na posse do suspeito foi encontrada cocaína "suficiente para cerca de 27 doses individuais", que lhe foi apreendida.

O detido, operário da construção civil e residente na Vila das Aves, vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias.

Leia Também: Entra em contramão no IC1 após ver GNR. Tinha mais de mil doses de haxixe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório