Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2022
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Casa de portuguesa encontrada desmembrada em França alvo de buscas

Fontes anónimas revelaram que Diana Santos se tinha mudado há pouco tempo para aquela cidade e vivia com um homem.

Casa de portuguesa encontrada desmembrada em França alvo de buscas
Notícias ao Minuto

18:02 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

País Luxemburgo

A casa onde Diana Santos, a portuguesa encontrada desmembrada em França, foi alvo de busca pelas autoridades luxemburguesas. A notícia é avançada pelo jornal luso-luxemburguês Contacto.

Sublinhe-se que a mulher, de 40 anos, residia no Luxemburgo e foi encontrada, no passado dia 19 de setembro, na comuna francesa de Mont-Saint-Martin, junto à fronteira. 

De acordo com o jornal Contacto, a entrada da habitação, localizada em Diekirch, foi selada pela polícia. Fontes anónimas revelaram à publicação que Diana Santos se tinha mudado há pouco tempo para aquela cidade e vivia com um homem, cuja identidade e paradeiro permanecem desconhecidos.

Antes de se mudar para Diekirch, a portuguesa trabalhou num café em Ettelbruck e residia num quarto por cima do estabelecimento.

O corpo da mulher foi encontrado a 19 de setembro por um adolescente atrás de um edifício abandonado. Na sexta-feira, o Ministério Público luxemburguês revelou ao Contacto que a vítima era portuguesa e fora identificada pelas suas tatuagens, uma das quais mencionava o nome do filho ‘Kiko’. 

A morte da mulher continua a ser investigada como crime, embora os resultados da autópsia não tenham revelado vestígios de balas, facadas ou violência sexual.

Segundo o Ministério dos Negócios Estrangeiros, os consulados gerais de Estrasburgo e do Luxemburgo estão a acompanhar "com especial atenção" o caso

Leia Também: Mulher encontrada desmembrada em França é portuguesa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório