Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Preso preventivamente suspeito de atear fogos no Entroncamento

Um homem suspeito de ter ateado incêndios no Parque do Bonito, no Entroncamento (Santarém), foi detido e vai ficar preso preventivamente a aguardar o desenrolar do processo, disse hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Preso preventivamente suspeito de atear fogos no Entroncamento
Notícias ao Minuto

14:23 - 06/10/22 por Lusa

País Polícia Judiciária

Em comunicado, a PJ afirma que o homem, de 39 anos, servente na construção civil e residente na zona do Entroncamento, foi detido na sequência de uma investigação realizada pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ em colaboração com a Guarda Nacional Republicana (GNR).

"Dos crimes de que agora está indiciado, resultaram elevados prejuízos patrimoniais e para o meio ambiente, consubstanciados na destruição de extensa área florestal, ladeada por consideráveis aglomerados populacionais, realçando-se ainda o facto de o local ser muito frequentado para a prática de atividades lúdicas, desportivas e de lazer", afirma o comunicado.

Depois de ouvido em primeiro interrogatório judicial, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, acrescenta.

Leia Também: PJ ajuda a desmantelar rede de tráfico de droga com base no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório