Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dois detidos e 85 doses de canábis apreendidas nos Açores

PSP apreendeu ainda 43 doses individuais de anfetaminas e três plantas de canábis.

Dois detidos e 85 doses de canábis apreendidas nos Açores
Notícias ao Minuto

11:28 - 06/10/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Dois homens, de 34 e 39 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de droga em Angra do Heroísmo, informou esta quinta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

"No seguimento de uma intervenção policial e na consequente concretização de uma busca domiciliária, foi possível detetar, identificar e desmantelar um laboratório de produção de metanfetaminas", pode ler-se num comunicado da Divisão Policial de Angra do Heroísmo.

Durante esta investigação, foram ainda apreendidas 43 doses individuais de anfetaminas, 85 doses de canábis, três plantas de canábis, 122 euros em numerário, duas balanças de precisão, "entre outros materiais, ferramentas e componentes utilizados na produção de substâncias sintéticas".

Após terem sido presentes à Autoridade Judiciária competente, os arguidos ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

De acordo com a PSP, a operação evidencia que a "Divisão Policial de Angra do Heroísmo continua a sua ação de combate ao fenómeno do tráfico de estupefacientes, e, nessa medida, a potenciar o sentimento de segurança da população e na visão estratégica da PSP: uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do Cidadão".

Leia Também: Colisão mata ciclista em Viana do Castelo. Vítima era agente da PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório