Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher morre após agressão e filha fica ferida. Filho menor deu o alerta

Aconteceu em Algueirão - Mem Martins. Um homem já se entregou e o caso está na Polícia Judiciária.

Mulher morre após agressão e filha fica ferida. Filho menor deu o alerta
Notícias ao Minuto

15:46 - 05/10/22 por Notícias ao Minuto

País Sintra

Uma mulher morreu e uma menor ficou ferida na sequência de uma agressão ao início da madrugada desta quarta-feira, em Algueirão - Mem Martins, em Sintra.

De acordo com o que fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) disse ao Notícias ao Minuto, as duas vítimas são mãe e filha.

O alerta para a situação, que terá ocorrido entre as 2h e as 3h da madrugada desta quarta-feira, terá sido dada por um vizinho da vítima mortal. Segundo a mesma fonte, um outro filho da mesma terá chamado o vizinho.

Quando as autoridades chegaram ao local, a mulher já estava sem sinais vitais. A filha, com ferimentos leves, terá sido levada para o hospital.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária. Horas depois desta ocorrência, um homem ter-se-á entregue junto das autoridades no âmbito deste caso.

De acordo com o Jornal de Notícias, o crime aconteceu em contexto de violência doméstica. A mãe tinha 34 anos e a filha 14 anos - e terá sido transferida para uma unidade hospitalar na região da Grande Lisboa. 

No local, estiveram os bombeiros de Mem Martins, a PSP e o INEM.

Leia Também: António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 "para a paz"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório