A Polícia de Segurança Publica (PSP) anunciou, esta terça-feira, que deteve um terceiro suspeito de um roubo ('carjacking'), com recurso a arma branca, na cidade do Porto.
No dia 29 de setembro, o Comando Metropolitano do Porto da PSP já tinha anunciado a detenção de dois suspeitos deste crime e a recuperação de bens subtraídos.
"No dia de ontem, na rua Costa Nova, na cidade do Porto, no cumprimento de mandado de detenção, elementos policiais da referida subunidade policial procederam à detenção do terceiro suspeito, um homem de 28 anos de idade e sem residência fixa", lê-se.
Sublinhe-se que, no passado dia 23 de setembro, os três suspeitos, "sob ameaça de arma branca coagiram a vítima a deslocar-se junto de ATM’s no Porto e em Esposende para proceder ao levantamento de quantias monetárias. Agrediram a vítima e subtraíram-lhe o veículo automóvel".
O suspeito vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação. De referir ainda que os outros suspeitos ficaram em prisão preventiva.
Leia Também: Benfica vs. PSG vai causar condicionamentos de trânsito. Saiba onde