Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 14º

Detido terceiro suspeito de 'carjacking' no Porto

Dois suspeitos já tinham sido detidos no passado mês de setembro, depois de coagirem uma vítima a deslocar-se junto de ATM’s para levantar dinheiro, levando-lhe depois o carro.

Detido terceiro suspeito de 'carjacking' no Porto
Notícias ao Minuto

13:23 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

País Porto

A Polícia de Segurança Publica (PSP) anunciou, esta terça-feira, que deteve um terceiro suspeito de um roubo ('carjacking'), com recurso a arma branca, na cidade do Porto.

No dia 29 de setembro, o Comando Metropolitano do Porto da PSP já tinha anunciado a detenção de dois suspeitos deste crime e a recuperação de bens subtraídos.

"No dia de ontem, na rua Costa Nova, na cidade do Porto, no cumprimento de mandado de detenção, elementos policiais da referida subunidade policial procederam à detenção do terceiro suspeito, um homem de 28 anos de idade e sem residência fixa", lê-se.

Sublinhe-se que, no passado dia 23 de setembro, os três suspeitos, "sob ameaça de arma branca coagiram a vítima a deslocar-se junto de ATM’s no Porto e em Esposende para proceder ao levantamento de quantias monetárias. Agrediram a vítima e subtraíram-lhe o veículo automóvel".

O suspeito vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação. De referir ainda que os outros suspeitos ficaram em prisão preventiva.

Leia Também: Benfica vs. PSG vai causar condicionamentos de trânsito. Saiba onde

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório