Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa. Colisão de cinco carros corta acesso à Marginal a partir da CREL

Três feridos leves foram transferidos para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e um dos envolvidos recusou-se a receber tratamento hospitalar.

Lisboa. Colisão de cinco carros corta acesso à Marginal a partir da CREL
Notícias ao Minuto

15:29 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

País Acidente

Um choque em cadeia causa, este sábado, constrangimentos no acesso à marginal na zona da Cruz Quebrada, em Oeiras, no distrito de Lisboa.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse ao Notícias ao Minuto, o acidente ocorreu na Estrada Nacional 6-3, junto às duas bombas de gasolina Galp que se encontram junto à via. A circulação de trânsito nos dois sentidos está interrompida, não havendo previsão para a reabertura à circulação naquela zona.

O choque está assim a causar constrangimentos no acesso à Avenida Marginal (EN6) pela A9, ou Circular Regional Exterior de Lisboa, mais conhecida por CREL.

De acordo com a mesma fonte,  o choque em cadeia envolveu cinco viaturas ligeiras e há a registar quatro vítimas - três feridos leves, que foram transferidos para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e uma outra pessoa que recusou receber tratamento hospitalar.

O alerta foi dado às 13h55.

Leia Também: Um morto e um ferido em acidente de trabalho com reboque em Fernão Ferro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório