Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Homem detido após roubar mais de 200 raspadinhas no Porto

O suspeito, sob quem pendia um mandado de detenção emitido pelo DIAP de Viana do Castelo, foi conduzido junto das autoridades judiciárias.

Homem detido após roubar mais de 200 raspadinhas no Porto
Notícias ao Minuto

16:10 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem de 40 anos foi detido, na quinta-feira, na avenida AEP, na cidade do Porto, após ter sido intercetado no decurso de uma ação policial de fiscalização rodoviária. 

Segundo revelou, esta sexta-feira em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP), os agentes verificaram que o homem conduzia um "veículo automóvel sem o seguro de responsabilidade civil nem o certificado de inspeção periódica obrigatórios". Foram então elaborados os respetivos autos de contraordenação e a viatura apreendida.

No interior da viatura encontravam-se diversas ferramentas, além de "209 boletins de apostas mútuas, vulgo ‘raspadinhas’, artigos de marroquinaria, relógios e a quantia de 476 euros".

Foi possível apurar que as "raspadinhas" e os 476 € haviam sido "subtraídas do interior de um estabelecimento de restauração localizado na rua D. Afonso Henriques em Águas Santas", que tinha sido assaltado nessa madrugada. Já "as ferramentas recuperadas tinham sido subtraídas do interior de um veículo automóvel que se encontrava estacionada na mesma artéria". Todos os bens apreendidos foram entregues aos seus legítimos proprietários.

O suspeito, sob quem pendia um mandado de detenção emitido pelo DIAP de Viana do Castelo, foi conduzido junto das Autoridades Judiciárias.

Leia Também: PSP de Coimbra deteve segurança de estabelecimento de diversão noturna

Recomendados para si

;
Campo obrigatório