Português detido em Vigo por agressão a polícia em despedida de solteiro

Homem, de 28 anos, desferiu um pontapé no peito do agente de autoridade.

Vigo

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
27/09/2022 11:54 ‧ 27/09/2022 por Notícias ao Minuto

País

Rixa

Um português de 28 anos foi detido no passado sábado, em Vigo, Espanha, depois de ter dado um pontapé no peito de um polícia, que o separava de uma rixa.

Conta o site da rádio Cope que tudo aconteceu pelas 4h da manhã. Os agentes da Polícia Local de Vigo depararam-se com uma briga na rua Inés Pérez de Zeta, durante a qual duas pessoas estavam a ser agredidas.

Ao aproximarem-se para tentar acalmar os ânimos, um dos polícias foi agredido com um pontapé no peito. O autor foi imediatamente detido e indiciado por um crime de agressão contra agente da autoridade.

Sabe-se agora que o grupo envolvido na rixa era constituído por homens que falavam português e encontravam-se em Vigo a celebrar uma despedida de solteiro.

Leia Também: Noivo surpreendido pelos seus cantores favoritos em Despedida de Solteiro

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas