Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Uma mais-valia". PSP ajuda a resgatar gato bebé de edifício em ruínas

Um habitante na freguesia de Campolide, em Lisboa, fez questão de agradecer aos agentes que concretizaram o resgate "de forma célebre e segura".

"Uma mais-valia". PSP ajuda a resgatar gato bebé de edifício em ruínas
Notícias ao Minuto

17:02 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um cidadão endereçou uma carta de agradecimento ao Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) pela ajuda no resgate a um gatinho bebé na freguesia de Campolide, em Lisboa.

A mensagem, partilhada por aquela força de segurança nas redes sociais, explica que o animal estava "aflito dentro de um edifício em ruínas".

Os munícipes envolvidos não conseguiam aceder ao local por estar com cadeado.

"Agente Principal [da esquadra de Campolide] Francisco Mestre, com os seus colegas, Agente Sandra Viera e Agente Simão, perceberam que algo se estava a passar e prontificaram-se para ajudar. Lá conseguiram falar com vizinhos e proprietários à volta do edifício e conseguimos entrar", explica o cidadão na missiva.

"Graças aos esforços feitos por estes três Agentes da PSP, conseguiu-se resgatar de forma célebre e segura, um gatinho bebé que se encontrava dentro do edifício, sozinho e assustado", acrescenta.

"Obrigada por serem uma mais-valia para esta Freguesia!! Obrigada por também cuidarem e protegerem os animais desta Freguesia", lê-se ainda na mensagem.

O gato foi entregue na Casa dos Animais de Lisboa.

Leia Também: Homem agradece à PSP por auxílio no desaparecimento do filho de 9 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório