Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2022
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 23º

Autarca de Mondim de Basto sai de coma induzido e está "consciente"

Bruno Ferreira sofreu uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 10 de setembro.

Autarca de Mondim de Basto sai de coma induzido e está "consciente"
Notícias ao Minuto

16:19 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

País Mondim de Basto

Bruno Ferreira, o presidente da Câmara de Mondim de Basto, já saiu da situação de coma induzido em que se encontrava após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no passado dia 10 de setembro, estando, de momento, "consciente"

Numa mensagem esta quinta-feira de manhã divulgada pelo Município de Mondim de Basto nas redes sociais, a autarquia "informa que o Sr. Presidente da Câmara Municipal Dr. Bruno Ferreira, na sequência da paragem cardiorrespiratória que sofreu no passado dia 10 de setembro, recuperou, ao final do dia de ontem, da situação clínica de coma induzido, em que se encontrava."

E acrescenta: "Mantém-se ainda internado na Unidade de Serviços de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar de S. João, no Porto, agora consciente e em convalescença."

A evolução clínica de Bruno Ferreira "é favorável" esperando-se "uma recuperação plena", com "transferência em breve, para a Unidade de Cardiologia do mesmo Centro Hospitalar".

Na mesma nota, o município "agradece todo o apoio e solidariedade manifestada para com o Sr. Presidente e Família, endereçando votos da sua rápida recuperação".

Leia Também: [email protected] Projetos inovadores na energia e materiais em foco em Sines

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório