Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 24º

Detido casal que cultivava canábis para venda. GNR apreendeu 101 plantas

Foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, que culminou na apreensão de 1.700 doses de canábis e 101 plantas.

Detido casal que cultivava canábis para venda. GNR apreendeu 101 plantas
Notícias ao Minuto

15:12 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

País Anadia

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 64, foram detidos na quarta-feira por tráfico de estupefacientes, no concelho de Anadia. Segundo revelou, esta quinta-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR), os suspeitos tinham na sua posse mais de 1.700 doses de canábis e 101 plantas.

Em comunicado, enviado às redações, a autoridade referiu que as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, em que os militares “apuraram que os suspeitos procediam à produção e cultivo de canábis tendo em vista a sua posterior comercialização”.

Foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, que culminou na apreensão de 1.700 doses de canábis, 101 plantas de canábis, duas caixas de canábis em pó, dois trituradores e uma balança de precisão.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Anadia, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Apanhado no Aeroporto de Lisboa com 12 mil doses de cocaína no organismo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório