Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Mulher inglesa morre na praia do Penedo em Albufeira

A vítima ter-se-á sentido mal ao sair da água. O óbito foi declarado no local.

Mulher inglesa morre na praia do Penedo em Albufeira
Notícias ao Minuto

13:02 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

País AMN

Uma mulher de 45 anos, de nacionalidade inglesa, morreu na quarta-feira na praia do Penedo, no concelho de Albufeira. Segundo anunciou, esta quinta-feira, a Autoridade Marítima Nacional (AMN), a vítima ter-se-á sentido mal ao sair da água.

Em comunicado, publicado no site, a autoridade indica que recebeu um alerta pelas 13h15, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), “a informar que uma pessoa se estava a sentir mal após ter saído da água na praia do Penedo”.

“Foram ativados de imediato para o local os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, do Projeto ‘SeaWatch’ e a Viatura Médica e Reanimação (VMER) do INEM”, acrescenta a nota.

A vítima “foi prontamente assistida no areal pelos elementos do INEM”, mas não foi possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local pelo médico do INEM.

O corpo foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Portimão, pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, após indicações do Ministério Público e o Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Encontrado corpo em praia de Alcobaça. Será de jovem desaparecido há dias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório