Detido por tráfico de estupefacientes tinha mais 2.800 doses na sua posse

O homem, de 40 anos, tinha ainda 29 plantas de canábis.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
22/09/2022 08:21 ‧ 22/09/2022 por Notícias ao Minuto

País

Aljustrel

Um homem de 40 anos foi detido, na terça-feira, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Aljustrel, anunciou, esta quinta-feira, a  Guarda Nacional Republicana (GNR), acrescentando que o suspeito tinha mais de 2.800 doses de droga na sua posse, além de 29 plantas de canábis.

Em comunicado, enviado às redações, a GNR referiu que a detenção ocorreu no âmbito de uma denúncia por tráfico de estupefacientes, em que os militares “desenvolveram diligências policiais que permitiram localizar e deter o suspeito no momento em que se preparava para colher plantas de canábis”.

Foram realizadas três buscas domiciliárias e seis buscas não domiciliárias em veículo, que culminaram na apreensão de 1.747 doses de liamba, 1.072 doses de haxixe, 10 doses de cocaína, 29 plantas de canábis, cinco cogumelos alucinogénios, uma semente de canábis, 710 euros em numerário, nove munições, duas balanças, um veículo e diverso material destinado ao cultivo, acondicionamento e comercialização do produto estupefaciente.

Na quarta-feira, o detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Ourique, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: 780 quilos de semente de ostra apreendidos em Ílhavo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas