Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Dois jovens apanhados a roubar aspiradores em Santa Maria da Feira

Suspeitos de 22 e 23 anos foram detidos pela PSP.

Dois jovens apanhados a roubar aspiradores em Santa Maria da Feira
Notícias ao Minuto

15:38 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Dois jovens residentes no concelho do Porto foram detidos, na terça-feira, em Santa Maria da Feira, por suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial, informou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

As detenções ocorreram pelas 17h00, depois de os dois terem demonstrado comportamentos suspeitos desde a entrada no estabelecimento comercial e após passarem a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento.

Intercetados pela PSP, os jovens, de 22 e 23 anos, estavam na posse de dois aspiradores, no valor total de, aproximadamente, 1.020 euros, que lhes foram apreendidos.

"O responsável pelo estabelecimento comercial manifestou, de imediato, o desejo de procedimento criminal contra os suspeitos, pelo que lhes foi dada voz de detenção", adianta a PSP em comunicado. 

A viatura onde os suspeitos se faziam deslocar foi ainda alvo de buscas, tendo sido apreendida uma máquina fotográfica digital, um computador portátil e quatro auriculares, por suspeita de proveniência ilícita, "designadamente de furtos em diversos espaços comerciais".

Também a viatura foi apreendida.

Os suspeitos estavam já indiciados pela PSP pela prática do mesmo tipo de crime na região Norte do país.

Leia Também: Carteirista de 71 anos que atuava em todo o país fica em preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório