Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Traficantes apanhados com quase 4 mil doses de droga em café de Alverca

PSP deteve os dois suspeitos e apreendeu milhares de doses de estupefacientes.

Traficantes apanhados com quase 4 mil doses de droga em café de Alverca
Notícias ao Minuto

12:27 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

País Droga

Dois homens, de 24 e 27 anos, foram detidos em Alverca do Ribatejo, Vila Franca de Xira, no passado sábado, por suspeitas dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de arma ilegal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que as detenções foram efetuadas no decurso de uma operação especial de prevenção criminal, efetuada junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, "cujos usuais clientes, se encontravam conotados com a prática de vários ilícitos criminais, como consumo e tráfico de produtos estupefacientes e posse ilegal de armas".

Aos suspeitos, os agentes apreenderam mais de 3.500 doses de haxixe, 102 doses de cocaína, 111 de liamba, dois bastões artesanais, dois telemóveis, mais de 750 euros em notas e diverso material ligado ao tráfico de droga.

Os detidos já foram entretanto presentes a tribunal, sendo aplicada a medida de coação de prisão preventiva a um. O outro ficou em liberdade a aguardar ulteriores trâmites processuais.

Durante a fiscalização da PSP foram ainda elaborados vários autos de contraordenação ao estabelecimento por funcionamento ilegal.

Leia Também: "Por causa da droga vi coisas que nenhuma criança devia ter visto"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório