Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Identificados suspeitos do apedrejamento ao carro da família de Conceição

Autores terão "abandonado o local numa viatura". PSP já participou a identidade destes "às entidades judiciárias competentes".

Identificados suspeitos do apedrejamento ao carro da família de Conceição
Notícias ao Minuto

15:35 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) já identificou os suspeitos do apedrejamento ao carro da família do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança indica que "foi possível identificar os suspeitos do apedrejamento, tendo esse facto sido participado às entidades judiciárias competentes"

Na nota, a PSP indica que, "pelas 23h17, os elementos policiais no local foram contactados por uma cidadã a dar conta de que nas imediações do Estádio, próximo da Estação de Metro Sul (situada a cerca de 200m do local onde se encontravam os polícias), a sua viatura havia sido apedrejada por desconhecidos". 

No local, "não foi possível intercetar e identificar os autores do apedrejamento, por os mesmos aparentemente terem abandonado o local, numa viatura". A informação de que a identidade destes suspeitos já é conhecida, então, esta tarde revelada. 

Recorde-se que o FC Porto perdeu, esta terça-feira à noite, diante do Club Brugge, por 0-4, para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Após o término da partida, a mulher do treinador dos dragões, Liliana, e os filhos Rodrigo e José, viram o carro que os transportava ser apedrejado. Todos os ocupantes do veículo foram insultados, segundo noticia o diário Record.

O mesmo meio de comunicação dá conta que os projéteis arremessados por este grupo de indivíduos partiram os vidros do carro e, além da própria Liliana, atingiram pelo menos um dos filhos.

[Notícia atualizada às 15h48]

Leia Também: "Ataque à família de Conceição? Não são apenas criminosos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório