Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Almeida Santos troca Largo do Carmo por Parlamento

Mário Soares e Manuel Alegre já confirmaram que pretendem marcar presença no Largo do Carmo, em Lisboa, dia 25 para comemorarem com os militares os 40 anos da Revolução dos Cravos. Quem vai faltar, avança a rádio TSF, é o histórico do PS, António Almeida Santos.

Almeida Santos troca Largo do Carmo por Parlamento

António Almeida Santos não vai juntar-se a Manuel Alegre e Mário Soares nas comemorações do 25 de Abril no Largo do Carmo, em Lisboa, revela a rádio TSF.

O histórico do PS e antigo presidente da Assembleia da República lamenta a polémica entre Assunção Esteves e a Associação 25 de Abril, assegurando que o Parlamento “não está zangado com os capitães”.

“Tenho pena que tenha acontecido o que aconteceu. Havia outras maneiras de termos conduzido isto sem termos de lamentar o facto de parecer que a Assembleia da República está zangada com os Capitães de Abril”, sublinhou.

A evocação de Salgueiro Maia no Largo do Carmo e o discurso de Vasco Lourenço estão marcados para as 11h00, ao mesmo tempo que terá início no Parlamento a cerimónia solene dos 40 anos da Revolução dos Cravos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório