Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem e mulher detidos por tentativa de homicídio a estrangeiro em Sintra

Suspeitos terão utilizado arma branca.

Homem e mulher detidos por tentativa de homicídio a estrangeiro em Sintra
Notícias ao Minuto

12:57 - 02/09/22 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Uma mulher e um homem, com 36 e 34 anos, respetivamente, foram detidos sob acusação de tentativa de homicídio, com uso de arma branca, sobre um homem estrangeiro, de 26 anos, no concelho de Sintra.

O crime ocorreu na noite do dia 3 de julho na via pública, segundo a Polícia Judiciária, "junto de um estabelecimento comercial, tipo 'snack-bar', na sequência de altercação mantida entre os agressores e a vítima, aparentemente por motivo fútil".

Após os confrontos físicos iniciais, ainda no interior do estabelecimento, "os agressores muniram-se de um instrumento de natureza corto-perfurante, abordaram a vítima e acabaram por desferir-lhe um golpe inciso na região torácica", pode ler-se em comunicado da PJ a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

No local, estiveram os serviços do INEM para assistir a vítima que ficou gravemente ferida e mais tarde foi transportada para o hospital.

De acordo com as autoridades, foi possível "identificar, recolher suporte probatório e localizar os agressores", o que resultou na sua detenção fora de flagrante delito. 

Os arguidos foram presentes às autoridades judiciárias nos serviços do DIAP Lisboa Oeste – Sintra para interrogatório judicial, onde foi decidido que ficariam em prisão preventiva.

Leia Também: Homem detido com mais de 200 doses de cocaína e heroína em Lagoa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório