Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Colisão entre dois barcos no porto de pesca de Olhão provoca três feridos

Uma embarcação de pesca local ficou com danos estruturais acentuados na sequência da ocorrência.

Colisão entre dois barcos no porto de pesca de Olhão provoca três feridos
Notícias ao Minuto

16:15 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

País Colisão

Uma colisão entre uma embarcação de pesca local e uma embarcação auxiliar, na madrugada desta sexta-feira, enquanto ambas navegavam junto à entrada do porto de pesca de Olhão, resultou em três feridos ligeiros, segundo uma nota publicada no site da Autoridade Marítima Nacional.

O primeiro destes barcos tinha cinco tripulantes a bordo, ao passo que o outro tinha quatro viajantes.

O alerta para esta ocorrência foi dado pouco depois da meia noite, dando conta de que duas embarcações tinham colidido. Foram, de seguida, ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, dos Bombeiros Municipais de Olhão e do INEM.

No local, as equipas de emergência constataram que, apesar da colisão, as embarcações seguiram para o porto de pesca de Olhão, onde atracaram em segurança. Já os três tripulantes com ferimentos ligeiros foram assistidos no local pelos elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Olhão. Duas das vítimas foram, posteriormente, transportadas para uma unidade hospitalar.

Está ainda prevista uma vistoria às duas embarcações envolvidas no acidente, até porque a embarcação de pesca envolvida ficou com danos estruturais acentuados na sequência da ocorrência.

Leia Também: Acidente entre três carros e uma mota faz um morto em Madrid

Recomendados para si

;
Campo obrigatório