Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Acidente entre três carros e uma mota faz um morto em Madrid

Três pessoas foram transportadas para o hospital em estado grave.

Acidente entre três carros e uma mota faz um morto em Madrid
Notícias ao Minuto

23:04 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um acidente de viação, esta quarta-feira, que envolveu três carros e uma mota na Calle Sinesio Delgado, em Madrid, fez um morto, de 25 anos, e três feridos graves. 

A ocorrência foi anunciada numa publicação na conta do Twitter das Emergências de Madrid onde pode ler-se que o acidente foi "muito grave" e a equipa médica da Proteção Civil assistiu quatro pessoas.

Um jovem de 25 anos estava já em paragem cardiorrespiratória quando a ajuda chegou ao local e não foi possível reverter o seu estado de saúde. Quanto ao condutor da mota, com a mesma idade, foi levado para o Hospital de La Paz com o membro inferior esquerdo fraturado, informa o jornal espanhol El Mundo.

Num dos carros estava um homem, de 58 anos, que foi assistido pelos bombeiros da Câmara Municipal de Madrid depois de ter ficado preso no veículo. Após ter sido resgatado foi transportado para o Hospital Universitário Gregorio Marañón com um traumatismo pélvico e torácico.

Também uma mulher, de 60 anos, que estava noutro carro teve de ser levada para o Hospital Ramón y Cajal devido ao "grave ataque de ansiedade" que sofreu como resultado do acidente, apesar de não ter ferimentos físicos. 

O acidente está a ser investigado pela polícia local.

Leia Também: Casal de assaltantes detido em Espanha dividido. Ela opõe-se à extradição

Recomendados para si

;
Campo obrigatório