Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida hoje na Estrada Nacional 261 (EN261) no concelho de Grândola (Setúbal), revelou fonte da GNR.

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola
Notícias ao Minuto

15:14 - 15/08/22 por Lusa

País Acidente

Contactada pela agência Lusa, a fonte do Comando-Geral da GNR acrescentou que os dois feridos graves também resultantes deste acidente são dois homens, um de 20 anos e outro de 28 anos.

O alerta para a colisão entre os dois automóveis, que aconteceu no nó de Grândola daquela via, foi dado às 12h26, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Um dos feridos graves foi transportado de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho de Santiago do Cacém, e o outro foi transportado de helicóptero pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).

A EN261, na zona onde aconteceu a colisão, chegou a estar cortada ao trânsito nos dois sentidos, mas a circulação rodoviária já está a processar-se "de forma condicionada", indicou à Lusa a fonte da GNR.

Para o local foram mobilizados 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas terrestres e o helicóptero, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.

Leia Também: Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 em Grândola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório