Meteorologia

  • 03 OUTUBRO 2022
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 28º

Jovem de 21 anos detido após furtar volante de um veículo no Porto

A detenção decorreu na rua do Padrão, no Porto.

Jovem de 21 anos detido após furtar volante de um veículo no Porto
Notícias ao Minuto

15:24 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

País Furto

Um jovem, de 21 anos de idade, foi detido em flagrante na quarta-feira pela Polícia de Segurança Pública (PSP), pelas 14h50, pelo furto no interior de uma viatura que se encontrava na via pública, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A detenção decorreu na rua do Padrão, no Porto, na sequência de informações recebidas pela autoridade que davam conta de estar a ocorrer um furto no interior de uma viatura estacionada na rua Dr. Sousa Rosa.

Perante a presença policial que se dirigiu ao local, o suspeito colocou-se em fuga. No momento em que foi intercetado, a PSP verificou que o jovem se encontrava na posse de um volante, que havia subtraído do veículo que tinha furtado.

Na sequência da operação foram ainda apreendidas ferramentas diversas, nomeadamente um conjunto de colunas de som, três pares de óculos de sol, a quantia de 130 euros e outros artigos que se encontravam no interior da viatura automóvel do suspeito. A mesma foi, também, retida pelas autoridades.

A vítima do furto do volante, assim como de um par de óculos de sol que também foram recuperados, deslocou-se ao departamento policial onde apresentou a devida queixa.

O indivíduo, que é operário da construção civil, reside em Vila Nova de Gaia. E vai, entretanto, ser presente junto das autoridades judiciárias.

Leia Também: Abastecimento de água no Porto com falhas sábado e domingo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório