Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Detidos dois suspeitos de vários crimes após altercação com militares

Factos ocorreram quando os suspeitos se envolveram numa altercação num estabelecimento de diversão noturna com um grupo de vários indivíduos que eram militares de profissão.

Detidos dois suspeitos de vários crimes após altercação com militares
Notícias ao Minuto

10:46 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

País Leiria

Dois indivíduos, de 17 e 24 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, por "ofensas à integridade física qualificada, falsidade de testemunho e detenção de arma proibida". 

De acordo com comunicado da PJ ao Notícias ao Minuto, os factos ocorreram no dia 9 de março de 2022, na zona de Leiria, quando os suspeitos se envolveram numa altercação num estabelecimento de diversão noturna com um grupo de vários indivíduos que eram militares de profissão.

Os "dois suspeitos muniram-se de uma arma de fogo, vindo a disparar e a atingir uma vítima nos membros superiores, tendo-se colocado em fuga, após a prática dos factos", indica a autoridade, acrescentando que após as ofensas físicas, um dos arguidos deslocou-se ao hospital na zona de Lisboa. 

Ferido, o arguido prestou falsas declarações para justificar aqueles ferimentos.

Os suspeitos irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: Detido homem que disparou contra outro após discussão em Montalegre

Recomendados para si

;
Campo obrigatório