Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Motociclistas organizam vigília contra perigo na A4 após acidente fatal

A morte de um homem, de 33 anos, no "cruzamento que mata todos os dias" levou à organização desta ação nas redes sociais.

Motociclistas organizam vigília contra perigo na A4 após acidente fatal
Notícias ao Minuto

08:05 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

País Penafiel

A morte de um homem de 33 anos na A4, em Penafiel, levou a que um grupo de motociclistas organizasse uma vigília contra o perigo que representa aquele "cruzamento que mata todos os dias". 

De acordo com uma publicação na rede social Facebook, a ação estava marcada para as 21h30 na saída 13 da A4 "junto ao Intermarché de Penafiel". 

"Peço a todos vós que tragam o vosso colete refletor para melhor impacto! Alguém tem de fazer algo e mais uma vez um dos nossos perdeu a vida neste cruzamento que mata todos os dias", lê-se no apelo feito na rede social.

"Vamos levar velas e colocá-las a arder no separador central junto com os nossos capacetes! Contamos com todos vós porque se trata da segurança de todos nós", acrescentou ainda. 

Recorde-se que o motociclista, um homem residente em Paredes, morreu no local numa colisão contra um carro. O condutor do veículo ligeiro, um homem de 32 anos com residência em Lousada, foi transportado em estado grave para o Hospital de São João, no Porto.

Leia Também: Homem de 33 anos morre em acidente de mota em Penafiel

Recomendados para si

;
Campo obrigatório