Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Brisa anuncia mais condicionamentos no nó de Ermesinde até quarta-feira

A circulação rodoviária no nó de Ermesinde, em Valongo, estará novamente condicionada nas noites de hoje e de terça para quarta-feira devido a obras que se realizam no local, de acordo com uma nota da Brisa.

Brisa anuncia mais condicionamentos no nó de Ermesinde até quarta-feira
Notícias ao Minuto

17:45 - 08/08/22 por Lusa

País Trânsito

Numa nota da Brisa Concessão Rodoviária enviada hoje à agência Lusa, a empresa refere que "será temporariamente encerrada a saída da A4 [Autoestrada 4] através do nó de Ermesinde para quem circula na direção de Vila Real e Ermesinde", entre as 21h30 de hoje e as 6h30 de terça-feira.

Também "o acesso à A4 a partir da EN208 [Estrada Nacional 208] para quem pretende entrar em Ermesinde e deslocar-se na direção de Vila Real", será temporariamente encerrado, mas entre as 23h00 de hoje e as 3h30 de terça-feira.

O mesmo destino terá "o acesso à A4 a partir da EN208 para quem pretenda entrar em Ermesinde e deslocar-se na direção de Vila Real", mas "entre as 21h00 de terça-feira, 9 de agosto, e as 6h30 de quarta-feira, 10 de agosto".

"O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados", de acordo com a Brisa, que "agradece antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas".

Nas últimas semanas, o trânsito no nó da A4 em Ermesinde tem sido interrompido temporariamente para várias intervenções.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas -- Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

Leia Também: Ermesinde. ASAE apreende equipamento de abastecimento de combustível

Recomendados para si

;
Campo obrigatório