Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dona de restaurante no Algarve é surpreendida por estranho. Vídeo é viral

Proprietária do restaurante permitiu a turista almoçar sem pagar. Em troca, o homem decidiu dar-lhe 500 euros pela sua simpatia.

Notícias ao Minuto

08:45 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

País Viral

Zachery Dereniowski celebrizou-se nas redes sociais ao partilhar vídeos e dicas sobre saúde mental. O homem, que conta com mais de 1,8 milhões de seguidores, costuma surpreender com prémios monetários pessoas de todo o mundo e a mais recente contemplada é portuguesa.

Zachery esteve recentemente no Algarve onde visitou o restaurante 'Casa de Pasto do Carmo', em Faro. Aí, alegou que não sabia da sua carteira e questionava à empregada do estabelecimento se podia, ainda assim, almoçar e pagar mais tarde.

A funcionária do estabelecimento, que é filha dos donos, não hesitou em afirmar que não havia problemas e não demorou a colocar a mesa ao homem. Em conversa com o mesmo, revelou que trabalhara no restaurante a vida toda e fez saber que o pai - o dono -passava por alguns problemas de saúde.

Zachary fez questão de conhecer a mãe da funcionária e contando a verdade sobre a carteira, que afinal não estava desaparecida, decidiu dar 500 euros à mulher para lhe agradecer a simpatia. 

Maria nega-se a aceitar o dinheiro e, em vídeo, vê-se a mulher a cobrar apenas o valor da refeição. 

"Do fundo do coração, obrigado", escreve Zachary como legenda do vídeo, citando Maria.

O momento, partilhado nas redes sociais, já conta com milhões de visualizações.

Confirme na galeria acima.

Leia Também: Deborah Secco almoça e apanha sol em praia da Costa da Caparica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório