Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Anda na linha Azul do Metro de Lisboa? Há condicionamentos para a semana

Estarão encerradas as estações Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque.

Anda na linha Azul do Metro de Lisboa? Há condicionamentos para a semana
Notícias ao Minuto

12:04 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

País Metro de Lisboa

A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa estará interrompida entre as estações do Jardim Zoológico e Parque entre os dias 11 e 15 de agosto.

Em causa, explicou a empresa em comunicado, estão “trabalhos de beneficiação da via férrea que implicam, por questões de segurança, o encerramento da exploração ao público no troço onde os trabalhos irão decorrer”.

Durante os cinco dias em que as estações estarão encerradas, a circulação será efetuada entre as estações Reboleira/Laranjeiras e Marquês de Pombal/Santa Apolónia. Estarão encerradas as estações Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque, mas a estação de São Sebastião da linha Vermelha manter-se-á em funcionamento. 

Os postos de atendimento da estação Jardim Zoológico estarão também encerrados e o levantamento dos cartões Navegante pedidos nessa estação deverá ser efetuado na estação Marquês de Pombal, junto ao posto Cartão Urgente. Já para assuntos relacionados com o Posto Navegante, “será necessário recorrer aos outros postos Navegante nas estações Entre Campos (linha Amarela) e Alameda (linha Vermelha)”. 

O Metropolitano de Lisboa recomenda os utentes a utilizarem, como alternativa, as carreiras da Carris 746 (M. Pombal - Est. Damaia) e 726 (Sapadores - Pontinha Centro).

A circulação será retomada na totalidade da linha Azul às 6h30 de dia 16 de agosto.

Leia Também: Homem condenado por violência doméstica detido no metro de Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório