Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Suspeito de furtar telemóvel no aeroporto detido um dia depois com droga

Jovem foi encontrado a pernoitar no aeroporto de Lisboa.

Suspeito de furtar telemóvel no aeroporto detido um dia depois com droga
Notícias ao Minuto

19:47 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um jovem, de 20 anos, foi detido no aeroporto de Lisboa, no passado dia 30 de julho, por estar na posse de produto estupefaciente, anunciou, esta sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP).

O suspeito, “encontrado a pernoitar no aeroporto”, foi abordado pelos polícias “por ter as mesmas características físicas/indumentária do suspeito que no dia anterior havia furtado um telemóvel e um passaporte na área das chegadas”, revela um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Questionado sobre o furto de telemóvel, o jovem “afirmou que o havia furtado e vendido na zona da baixa por 5,00 euros”. Ao ser interrogado sobre se “estava na posse de algo ilícito”, o suspeito “afirmou positivamente e retirou do bolso três panfletos que continham produto estupefaciente”. A PSP apreendeu 11,65 doses de cocaína.

O homem foi detido e constituído arguido, “tendo prestado termo de identidade e residência, sendo notificado para ser presente a 1º interrogatório judicial na Instância Local Criminal de Lisboa”. 

Leia Também: Jovem condenado por roubo e importunação sexual detido para cumprir penas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório