Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Detido por carjacking "em plena Praça do Marquês de Pombal à luz do dia"

"Viatura utilizada como apoio e que permitiu a fuga de outros quatro cúmplices, ao momento não identificados", foi apreendida.

Detido por carjacking "em plena Praça do Marquês de Pombal à luz do dia"
Notícias ao Minuto

10:34 - 02/08/22 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Um homem, de 29 anos de idade, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 27 de julho, por ser suspeito da prática de um crime roubo de viatura.

"Após a notícia do crime" de carjacking, "ocorrido em plena Praça do Marquês de Pombal à luz do dia", a polícia realizou diligências de Investigação Criminal, "sendo possível localizar o autor do roubo bem como recuperar a viatura, entretanto entregue ao legítimo proprietário", pode ler-se em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A "viatura utilizada como apoio e que permitiu a fuga de outros quatro cúmplices ao momento não identificados", foi apreendida para ser "sujeita a exame", adiantou ainda a PSP na mesma nota.

Ao autor do roubo foi aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Leia Também: Criança de 11 anos detida após tentativa de 'carjacking' nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório